segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jessica jones

Sinopse:
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Eu gostei muito dessa série, o vilão dessa série te deixa nervoso e faz com que você se preocupe com os personagens da série, gostei muito do estilo dessa série, a atuação de todos mundo está muito boa, por isso eu recomendo.

a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário