terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A loira e o feijão!

Joãozinho chamou o táxi e perguntou:
- Moço, quanto o senhor cobra para me levar para o aeroporto??
E o taxista respondeu:
- R$ 25,00.
- E as malas?
- As malas eu não cobro nada.
- Então leve as malas que eu vou a pé.

Duas loiras conversando e a primeira conta:
- Eu frequento a academia tem mais de um ano!!
A outra assustada pergunta:
- E por que você continua gorda?
- Ora, só frequento, não gosto dos exercícios...

Certo dia, o marido estava andando com sua esposa pelo condomínio onde moravam e disse:
- Olha aí, mulher, como este síndico tem mau gosto, essas cores que ele escolheu para o condomínio são horríveis.
A mulher diz:
- E ele é muito deselegante. Acredita que ele ontem me chamou de gostosa?
O marido responde:
- Então estou mesmo certo em dizer que ele tem mau gosto!


O professor pergunta o Joãozinho:
- Arroz é com S ou com Z?
E o Joãozinho responde:
- Aqui na escola eu não sei, mas lá em casa é com feijão.


Fonte: http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário