terça-feira, 16 de agosto de 2016

Filhos e o bêbado!

— Fêssora, um menino como eu pode ter filhos?
— Claro que não Joãozinho, você só tem 10 anos!
— E uma menina como a Mariazinha pode ter filhos?
— Também não meu amor, ela só tem 9 aninhos!
Joãozinho se vira para Mariazinha e diz:
— Eu num disse que num tinha perigo!

Dois pedreiro de Minas Gerais foram até o Egito fazer uma construção por lá.
Chegando lá, tomaram um taxi para o local e passaram pelo deserto, quando um vira para o outro e diz:
– Uai sô, mais que serviço complicado viu!
– Por quê sô?
– Óia o tanto de areia, imagina quando chega o cimento

Um bêbado está cambaleando pela rua e dá de cara com uma freira. Tentando conscientizá-lo, ela diz:
— O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
— Isso é culpa desses crente!
— Como dos crentes? – pergunta a freira, indignada – Se crentes não bebem álcool!
— Pois é… (hic) Se eles bebesse um pouco nóis tava era em primeiro!

A sogra vai visitar a filha e o genro. Ela toca a campainha e o genro abre a porta e diz:
– Sogrinha! Quanto tempo que a senhora não aparece! Quanto tempo vai ficar conosco desta vez?
A sogra, querendo ser gentil:
– Oh, meu genro, até vocês ficarem cansados de mim!
O genro responde:
– Sério? Não vai nem mesmo tomar um cafezinho?

Fonte:http://www.piadascurtas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário