terça-feira, 3 de maio de 2016

O caipira e o relógio

O Caipira diz: Moça so homi bão, trabaio, e quero sair cum cê, so da roça mas tenho bom gosto.
a Moça fala: Pra ficar com você, só se tiver uma ranger, 500 cabeças de gado e um pinto de 25 cm
o Caipira Responde: Vendo a Hilux e a L200 fico só com a ranger, dou 14.500 cabeças de gado das 15.000 que tenho, mas cortar 5 cm do meu pinto não corto não. kkkkk

A mulher chega para o marido e fala:
- Amor temos que avisar ao nosso filho pra não se casar com aquela bruxa que ele namora!
Marido Responde:
- Não vou dizer nada! Quando foi minha vez ninguém me avisou!

- Mãe comprei um relógio!
- Que marca?
- As horas! kkkkk 😂😂😂
- rsrsrs,engraçadinho! E eu comprei um cinto!
- Que marca?
- As costas!

- Mãe porque o nome da minha prima é Rosângela?
- Porque a mãe dela gosta de rosas, filha.
- E você gosta de que mãe❓
- Um dia você vai saber , Rolayne!


Fonte:http://www.piadascurtas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário