segunda-feira, 28 de março de 2016

Risen

Sinopse:
Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.

Se você espera um debate sobre razão e fé nesse filme, você vai ficar pulto, eu até gostei das atuações, mas a historia e todo o desenvolvimento é fraco, no cinema eu ficava me perguntando quando este filme vai acabar, por isso eu não recomendo.

a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário