segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Travessia

Sinopse:
A história real do equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

Eu achei uma boa atuação do Joseph Gordon Levitt, o sotaque francês dele me incomodava no inicio, mas depois me acostumei, nesse filme você tem toda a tenção de um filme de assalto só que sem o assalto, é realmente uma historia surpreendente, vale a pena assistir por isso eu recomendo.


a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário