segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

As aventuras de tintin série

Sinopse:
O herói das séries é o personagem epônimo Tintim, um jovem repórter e viajante belga. Ele é auxiliado em suas aventuras desde o início por seu fiel cão Milu (Milou, em francês).[3] Os dois apareceram pela primeira vez em 10 de janeiro de 1929, no Le Petit Vingtième, um suplemento do jornal Le Vingtième Siècle destinado ao público infantil.[4] Mais tarde, o elenco foi expandido com a adição do Capitão Haddock, entre outros personagens pitorescos


Quando eu era criança essa era uma das minhas séries de desenhos favoritas, e agora continua sendo, as historias continuam sendo boas, eu gosto muito da dublagem antiga, que era da tv cultura, se você tiver oportunidade veja essa série.

a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário