terça-feira, 24 de novembro de 2015

A mensagem do amigo!

Certo dia, o marido estava andando com sua esposa pelo condomínio onde moravam e disse:
- Olha aí, mulher, como este síndico tem mau gosto, essas cores que ele escolheu para o condomínio são horríveis.
A mulher diz:
- E ele é muito deselegante. Acredita que ele ontem me chamou de gostosa?
O marido responde:
- Então estou mesmo certo em dizer que ele tem mau gosto!

O professor pergunta o Joãozinho:
- Arroz é com S ou com Z?
E o Joãozinho responde:
- Aqui na escola eu não sei, mas lá em casa é com feijão.

Para ver a reação do marido, uma mulher escreveu em um papel:
"FUI EMBORA, NÃO VOLTO MAIS."
Escondida debaixo da cama, a mulher esperou que marido chegasse.
Ele entrou no quarto, viu o papel, escreveu alguma coisa no papel e começou a cantar, todo feliz.
Alguns minutos depois ele pegou o celular e ligou para alguém:
- Amor, estou indo agora. A louca foi embora. Estou a caminho!!
Logo ele pegou o carro e saiu. Enfurecida, a mulher sai de baixo da cama e lê o que ele escreveu:
"CONSIGO VER SEUS PÉS.
FUI BUSCAR PÃO."


Um senhor morre e o seu melhor amigo vai ao velório.
Ele pra fazer bonito resolve dizer algumas palavras...
mas sua dentadura cai sobre o caixão e para não pagar mais mico ainda, diz:
- Vai amigo, leva meu último sorriso.


Fonte: http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário