terça-feira, 13 de outubro de 2015

O bêbado e o casal

Certo dia, Joãozinho foi pedir emprego em uma loja de imagens de santo. A dona da loja perguntou durante a entrevista:
- Você conhece cada uma desta imagens?
Com medo de ser rejeitado, ele mentiu:
- Sim, conheço todas!
Foi logo contratado. Mais tarde, veio uma velhinha e lhe pediu:
- Meu filho, eu queria uma imagem de São Jorge.
Ele foi buscar no estoque e quando voltou, vinha trazendo a imagem de São Pedro com a chave na mão. A velhinha então perguntou:
- Ei, São Jorge não tinha um cavalo?
Joãozinho pensou rápido e disse:
- Tinha, mas vendeu. Agora, ele tem um carro. Olha só a chave na mão dele!

Meu celular está com vírus!!
Quando digito Vasco acende a lanterna.
Quando digito Dilma somem os créditos.
Tenho medo de digitar Lula e o celular desaparecer da minha mão.

Um bêbado chegou em frente ao Planalto e deixou sua bicicleta,
o segurança o chamou e disse:
- Senhor, não pode deixar sua bicicleta ai! Aqui é o Planalto, tem presidente, ministros, parlamentares entre outros.
O bêbado olhou pra ele e disse:
- Não se preocupe eu tenho cadeado.

Um casal estava completando 60 anos de casados.
No dia da missa, que celebrava essa longa união, o padre pergunta ao casal:
- Qual o segredo para o casamento durar tanto tempo??
O marido respondeu:
- Lá em casa, cada um manda em um dia. No dia que eu mando, eu deixo minha esposa fazer tudo do jeito que ela quer. No dia que ela manda, ela faz tudo do jeito que ela quer também.
Assim nós nunca brigamos!!!




Fonte: http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário