terça-feira, 27 de outubro de 2015

A professora e o senhor!

Um senhor morre e o seu melhor amigo vai ao velório.
Ele pra fazer bonito resolve dizer algumas palavras...
mas sua dentadura cai sobre o caixão e para não pagar mais mico ainda, diz:
- Vai amigo, leva meu último sorriso.

A professora percebe que o Joãozinho não estava prestando atenção na aula. Então, resolve fazer uma pergunta para ele:
- Diga uma palavra que comece com a letra D.
Joãozinho responde:
- Ontem, professora
A professora diz:
- Ontem? Mas ontem não começa com a letra D.
- Começa sim, professora. Ontem foi domingo.

Um torcedor vascaíno subiu aos céus e disse:
- Senhor, me dê algo para iluminar meu time!
Deus então disse:
- Tome esta lanterna, meu filho!

O fazendeiro chega na beira de um rio com sua criação de gado e pergunta para o Joãozinho:
- Este rio é fundo?
Joãozinho responde:
- Sei não, mas a criação do meu pai passa ai com a água no peito todos os dias.
Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam.
Desesperado, ele pergunta para o menino:
- Seu pai cria o que filho da p***????
Joãozinho responde:
-Patos!








Fonte: http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário