segunda-feira, 8 de junho de 2015

as Crônicas de gelo e fogo: A dança dos dragões

Sinopse:
O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é muito mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e econômico. Resta saber se ela conseguirá enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos.

O livro as Crônicas de gelo e fogo: A dança dos dragões, não chega a ser um livro muito empolgante, as coisas normalmente demoram a acontecer, na parte do Tyrion, teve uma parte muito desnecessária, "para onde as pultas vão", isso é uma coisa claramente para enrolar, mas apesar de tudo gostei do livro, por causa de uma coisa chocante que tem no livro, você tem que ler para ver.


a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário