terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um casamento de cachorro

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância, se chamar de flor! Veja sua pele áspera e a minha, lisa e sedosa. Veja seu cheiro desagradável e meu perfume, sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu, delgado e elegante… Eu, sim, sou uma flor!!!
E a couve-flor respondeu:
- É… mas ninguém te come!!

Todo dia que o garoto ia pra escola, uma mulher gritava:
- Meu peito nunca foi chupado, nunca foi lambido, mas está caído!! O menino cansou da situação e contou para seu pai, que no dia seguinte foi com o filho pra escola. a mulher repetiu a frase e o homem gritou:
- Meu pau nunca jogou peteca, nunca foi atleta, mas está careca!!!!


Numa sex-shop, a mulher observava os vibradores um por um.
Diz ela à funcionária:
- Sabe… Eu não quero simplesmente um pedaço de plástico. Eu queria algo mais… Real!
- Bom, nesse caso vais adorar este modelo! É o mais parecido que temos com um… de homem.
- Mesmo? Então, é igual ao da pele humana?
- Não, não… É que trabalha cinco minutos e depois fica logo mole!

Dois velhos amigos se encontram.
- Como vai o novo casamento?, pergunta um deles.
O outro responde:
- Rapaz, nem te conto! Minha mulher é uma fera na cama, fazemos amor todos os dias e de tudo quanto é jeito. E você.
- Ultimamente, eu e minha mulher só fazemos estilo cachorrinho.
- Já sei! Você pega ela por trás?
- Não exatamente! Eu fico sentado com cara de coitadinho e ela deita E ELA SE FINGE DE MORTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário