sexta-feira, 5 de abril de 2013

A Humanidade parte:02

Ela se surpreendi e diz:
- uma pessoa viver por mais de 200 anos não é uma coisa que eu considere normal.
Digo a ela:
- o ser humano original não conseguiria viver tanto tempo assim, eles tinham o mesmo tempo de vida que vocês os humanos modificados, como você sabe dependermos e muito das maquinas para deixar o nosso sangue jovem para sempre.
Ela sorri e fala:
- me diga você acha que o ser humano original tinha mais haver com o homem maquina ou o homem animal.
Eu penso comigo mesmo e respondo:
- sem sombra de duvidas diria o homem maquina, apesar da humanidade de antigamente tinha as coisas básicas de todo animal, tipo, comer, cagar, mijar, se reproduzi, ter um lar e caçar, isso que nós tínhamos de semelhança com os animais, mas o ser humano sempre estava buscando um objetivo estava querendo ter uma função, e essa função que ele estava procurando normalmente não tinha nada haver com esses elementos básicos que acabei de falar, pois é eles sempre queriam um objetivo e se sentiam vazios se ele não tiver-se mais nenhum objetivo, imagino que deve ser a mesma coisa para uma maquina que ela procura realizar o objetivo, mas e se ela cumpre o objetivo imagino que se elas sentir-sem algo elas teriam o mesmo vazio que uma pessoa teria.
Ela diz:
- apesar desses objetivos extras eles ainda queriam fazer esses objetivos básicos, começo a pensa que talvez você tenha razão, porque por mais que uma pessoa consiga todas essas coisas básicas ela sempre irá buscar esse objetivo, imagino que deva ser o contrário dos animais.
Digo a ela:
- isso que incomoda você, você quer saber se apesar de nascermos animais, por que não nos contentamos em viver como eles, e o por de que de sempre buscarmos algo a mais.

Continua.

veja a parte anterior:01


a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário