quinta-feira, 7 de março de 2013

A porta: parte 03

Levei a Clarisse para o quarto dela, dei um copo de água gelada para ela, tentava ver se pelo menos ela se acalmava um pouco, sei que provavelmente esse negócio possa só ser resolvido com muita terapia, não acreditaria se ela se recuperar-se disso muito rápido poucos conseguiriam isso.
Trazendo mais um copo de água para ela,"tente se acalma nós sabíamos desde o inicio que aquela porta é um evento paranormal, seria ridículo nós pensamos o contrário, lembra que é por isso que você queria ser sócia desde o começo por causa disso" falei isso para acalmar ela.
Ela coloca o copo no criado-mudo ao lado da cama, "me sinto como se eu fosse uma dessas pessoas que procura por evento sobrenatural, que provavelmente ficaria muito confuso, quando fosse ver o evento na frente dele, provavelmente de primeira ele iria fica maravilhado e ao mesmo tempo confuso, mas depois de todo o sentimento por de baixo aposto que essa pessoa ficaria e muito assustada não tente negar isso" disse Clarisse.
A Clarisse se levanta e fica de pé enfrente a porta de entrada do quarto,"você acha que devemos investiga esse evento, pelo menos só para saber quem é ela" disse Clarisse, "investiga esse evento, eu vejo muitos filmes de terror para saber que esses tipos de investigação nunca acaba bem.
Ela cruza os braços e se encosta na porta, ela dar um sorriso,"quer dizer que você não sente nenhum pouquinho de curiosidade, nem um pouco" disse Clarisse,"eu quero que entenda que na minha vida já houve uma tragedia, do fato da minha mulher ter morrido, não quero arrisca e acontecer outra tragedia.
Os dois ouvem uma pessoa chorando, "você ouviu isso?" perguntei para ela,"sim ouvir parece o som se alguém chorando e som ficava ecoando por todo o quarto,"vamos sair daqui" disse isso com muito medo, "isso me parece ser uma boa ideia" disse a Clarisse nós dois sairmos do quarto, e achávamos que veríamos a porta misteriosa ou sairmos, mas o corredor estava normal.
A Clarisse vai até a parede e encosta nela,"você acha que deveríamos continuar com isso, e se alguém se machuca por causa desse evento sobrenatural, "até onde sabermos desse evento ele é totalmente inofensivo, bem tirando o susto que as pessoas estão tendo e anos de terapia pelo fato de realmente esta enfrentando o sobrenatural, não sei o que acontece com os mortos, mas os vivos são marcados pela vida inteira para saber se é ou não é verdade o evento, basicamente se a pessoa quiser vinhe aqui pelo sobrenatural é escolha dela não nossa, então deixaria tudo funcionando" falei o pensava sobre isso.

veja a parte:01,02



a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário