sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A porta: parte 02

Quando nós dois finalmente sentirmos coragem de voltar para o corredor de novo, ficávamos olhando e a porta desapareceu de novo"você ouviu aquilo?" perguntou a mulher,"eu ouvi, você bateu na porta, e alguém respondeu" respondo a ela.
Nós dois estávamos assustados, mas depois de um tempo estávamos maravilhados,"estamos em hotel mal assombrado de verdade!" ela diz isso com muita alegria,"eu não achava que isso fosse verdade, essas historias de hotéis mal assombrados" digo isso.
Ela estava com um sorriso no rosto"eu sou uma mulher de negócios, e este negocio, vai ser muito lucrativo para min, um verdadeiro hotel mal assombrado" disse ela, "eu sou um escritor posso escrever algo, para atrais mas pessoas a esse hotel" digo isso.
Não demoramos muito fomos para o dono desse hotel, investimos uma grana nele, os relatos, de pessoas vendo uma porta, sem números e maçaneta, não paravam de aumentar, algumas pessoas batiam na porta e escultavam a resposta.
Todos nós estávamos ganhando uma grana forte, sobre esse evento que acontece, tem pessoas que perguntam se a gente criou isso, digo que não, porque eu fui um dos primeiros a ver esse evento.
O tempo vai passando o dinheiro aumentando, e sei o nome da minha sócia, ela se chama Clarisse, como o tempo e a passando, eu e ela tivermos interesse um no outro, formos jantar algumas vezes.
Uma vez que eu fui dormir, sonhei que tudo estava queimado do hotel, ficava olhando tudo em volta, tudo estava tenebroso, fiquei encostando as mãos na parede e tudo que saia era cinzas.
Dei uma olhada e a porta, estava ao redor dela luminoso, e estava ouvindo batidas nela, eram muito fortes, estava chegando perto,"quem é que esta ai?" pergunto isso esperando alguma resposta, aporta se abre tudo se ilumina e eu acordo.
Vou no quarto, da Clarisse bato na porta dela, ela abre"quem você acha que esta na porta?" pegunto isso a ela,"não sei" disse ela, "acho que precisarmos descobrir quem esta na porta" digo isso.
A porta aparece no corredor, "bem eu vou dar uma olhada na maçaneta, para ver como é essa pessoa" disse ela, ela foi e olhou na maçaneta, ver uma sala branca, e uma mulher de vestido branco e rasgado, com cabelos longos e pretos, só que desarrumados.
Ela olha na minha direção "eu vi uma mulher, ela esta no canto, parece terrivelmente assustada, bem eu nessas condições também estaria" disse ela,"vou dar uma olhada" digo isso em direção a porta, quando olho a unica coisa que vejo é uma sala em branco.
Olho para a Clarisse"tudo o que vejo é uma sala em branco" digo isso,"você esta me dizendo que não viu a mulher" disse ela, "não eu não vi a mulher" digo isso,"não acredito deixa eu ver de novo" disse ela, ela foi em direção ao buraco da maçaneta.
Quando ela foi olhar, ela ver um olho, ela toma um susto e cai para trás, "ela olhou para min, ela olhou para min" disse ela, " você esta bem?" pergunto preocupado, "ela olhou para min, ela olhou para min" ela ficava repetindo isso eu tentava acalma ela.

veja a parte:01



a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo Este link é colaborado por:

Um comentário: