domingo, 15 de julho de 2012

Person of interest


Sinopse:
 Michael Emerson (o Ben de Lost) junta-se a Jim Caviezel (Jesus de A Paixão de Cristo) na trama sobre um ex-agente do FBI, que todos achavam que estava morto, que se une a um bilionário misterioso para impedir que crimes violentos sejam cometidos.
Um deles tem o treinamento especial e a experiência de trabalhar em operações secretas, enquanto o outro é um gênio da computação, criador de um programa que usa padrões de reconhecimento para identificar pessoas que estejam prestes a se envolver em crimes violentos. Juntos, eles impedem os crimes, antes que aconteçam.

O que eu achei da série, eu gostei por que ela tem todos os elementos de um filme de espionagem, o super a gente grande tecnologia, a historia que é muito bem contada, que ao passar dela você vai se interessando, cada vez mais pela historia, basicamente por isso que recomendo essa série.


  
entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um ESCRITOR free-lancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

4 comentários:

  1. Interessante. O enredo me lembrou um pouco Minority Report, por causa desse negócio de impedir os crimes antes que aconteçam e tal. Deve ser bom, vou ver se baixo pra assistir =)

    ResponderExcluir
  2. A capa parecer estranha ,mas talvez o filme seja bom.

    ResponderExcluir