quinta-feira, 15 de julho de 2010

hajime no ippo



 eu assistir toda a série e eu digo eu gostei da série, como eu falei do new chanleger que impolgar para o boxe, esse te ensida sobre o que é o boxe, eu recomendo para quem gosta desse estilo de luta, tem alguns personagem que me incormodavam tipo um sendo san que parecie o doko de libra do dessenho cavaleiros do zodiaco, isso quando o doko erá jovem, e o pior os dois tem como simbolo a marca do tigre, mas aproveite esse desenho.
"festas nas pascoa"


 eu n entendo por que na semana santa não pode ter festas, cara no dia eu aposto que teve um povinho que comemorou não foram todos mas pelo menos poderiam liberar uma festinha

2 comentários:

  1. Vou dar uma procurada! Já ouvi falar em Hajime No Ippo mas nunca pesquisei. Acompanho muitos mangás/animes e fico meio perdido com tantos nomes de personagens que acabo ficando naquela mesma meia duzia de séries hehe...

    Agora, não sei qual é a relação da Scarlett Johanson no post, mas agradeço pelas fotos *_*

    []'s

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir