sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESPECTRO: epsodeo:05



Sabe quando você pensa por um momento que tudo vai melhorar, mas do nada você tem outro pensamento de tudo vai piorar, bem é EXTAMENTE o que está passando na minha cabeça nesse exato momento.



Enfrento essa criatura das trevas eu elevo meu poder um pouco, tentando me proteger mas essa criatura me engole com tudo que está ao meu redor, estou tentando resistir o máximo que eu posso mas parece impossível, vamos energia você não pode falhar agora, não pode.


Estou cercado pelas trevas, essa escuridão profunda que está ao meu redor, essa criatura de trevas me engoliu, eu só tenho a minha força me afastando, dessas trevas, fico me perguntando quanto tempo á mais vou afastar essa coisa.



Parece que estou sendo engolido pelas trevas não á nada que eu possa fazer, não importa o que eu faça tudo parece ser inútil mas que pelo menos essas trevas engasgue comigo dentro.



não posso deixar essa criatura me matar, eu escuto uma voz, é a voz da mulher, ela fica dizendo"diga destination final" não entendo o porque, eu digo as palavras, um poder explode dentro de min e está se liberando que imenço poder é esse?



Eu acabei com as trevas, todas trevas foram embora, mas não sei direito quem foi derrotado, por que eu acho que foi ela que me derrotou, estou sem nenhuma força para me levantar, bem a minha está desaparecendo, bem acho que vou morrer.


Bem pelo menos metade dos meus problemas foram embora, eu não tenho que me preocupa mais com essas trevas eu posso descansar tranquilamente, mais uma coisa me tortura um só pensamento o fato de eu não saber que eu sou ou sirvo, só sei que a mulher de azul pode saber que eu sou.


Eu estou andando nesse maldito lugar não tendo onde ir, estou caminhando a 1 mês, graças a deus que eu estou semi-morto, por que se não eu morreria não encontro nada para comer aqui, eu preferia enfrentar a criatura de novo, encontro uma parede azul, o que será que ele faz aqui, não parece defender nenhuma fortaleza parece que eu vou ter que pergunta.


Bem eu estou querendo avanças mais tem isso na minha frente bem eu acho que eu não vou perder muito tempo aqui, lanço um raio nessa parede mais que estranho a parede está se defendendo, ok nunca vi isso acontecer pelo menos eu acho.


Eu estou jogando meus poderes eu decido parar por um tempo estou ficando cansado, eu olho para o lado e vejo um espectro que está vestido de azul, ele chega perto de min. e diz- saia daqui você não é bem vindo.Que surpresa gostaria de saber onde eu sou bem vindo.



Bem já que ele disse que eu não sou bem vindo aqui eu vou mostrar a minha maneira de ser bem convidado em algum lugar.



Meu nome é Krong eu estava voltando para minha casa mas der repente aparece essa parede azul cobrindo a minha cidade eu vou de encontro com dois espectros que estão brigando entre se eu grito:- QUEM É O RESPONSAVEL POR ESSA PAREDE.eu vou detonar os dois se nenhum deles responder.

6 comentários:

  1. nossa, que post angustiante... pqp... mas você soube passar o que sentia... as ilustrações são muito legais mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um blog igual ao seu! não sei nem o que dizer direito dessa postagem, achei meio retrô, mais a do Watchman eu gostei hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Lindamente criativo. Brilhante. Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu estou viajando demais, mas ao ler o texto, fui encaixando como uma luva as palavras e frases a um momento que estou vivendo.
    É onde a ficção encontra de frente a realidade!

    ResponderExcluir
  5. Cê é muito criativo cara, parabens!
    Hugs.

    ResponderExcluir