
penso que será que ele só está agindo violentamente por que fui eu que começei entendo aquela criatura de sangue ter me atacado, ela matar para sobreviver eu digo pare e vamos conervesa, ele para e fica em um formato, ele diz que por que você está nesse lugar, digo só apenas curiosidade.

ele vira uma cara gigante, com espresão de Alegre, diz que você se arrisca a morrer apenás por curiosidade, não sabe quantos morrem disso? ele me faz essa pergunta, digo para ele, já estou morto qual seria a direrença, ele rir da minha cara.

ele fica num formato de criatura, tudo bem ele é de areia, ele fic no formato como ele quer, eu não vou imperdi, queria saber o que ele é, pergunto isso ele me responde, uma criatura simples que sustenta todo esse lugar de morte, fico na duvida se vou embora ou não.

me lembro que o lugar erá todo, de terra e escuridão, e de uma força estranha que nos levava a morte pergunto, qual o objetivo desse lugar ele diz para nos fortalecer cada um que fica aqui morre, nos alimentamos das almas que vem por aqui, me impressionei com o que ele falou agora me pergunto mesmo se saiu ou não.
legal... é a semelhança do formato de uma nuvem, mas em terra, como rochas, que parecem sempre com alguma coisa, mas nada são.
ResponderExcluirLegal!!! Parece a narração de um pesadelo!
ResponderExcluirQuando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog. Ele conta as aventuras de uma garota tentando sobreviver a essa droga de adolescência.
http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com/