
estou correndo para essa porta, estou ultrapassando, mas o que essas pedras estão descendo numa velocidade muito rápida, caiu no chão essa porta me cortou no meio, qualquer um estraria morto, mais já estou morto, que inferno de lugar é esse.

droga, eu não posso continuar minha viagem assim, é uma coisa muito rídicula, esse local está me deixando com muita raiva, como posso continua parecendo cotôcó de espectro, vou destrui essas parede, consigo reunir um pouco de poder, destruir essas parede, vou e pego meu resto, faço um pouco de magia e volto ao normal.

estava muito irritado, eu demorei muito para chegar nesse lugar enfrentei criaturas feitas de sangue, vi uma imagem estranha, que eu acho que erá da minha deusa, fiz um caminho que muitos teriam morrido, mas eu sou O espectro, quebro essa parede juntando todo meu ódio, que eu irei atrás de você seja lá o que for...

justo quando as coisa estavam indo bem, quando destruir aquela porta, um punhado de terra vem para cima de min, droga me soterrou, fico tentando me mexer, mas eu gastei minhas ultimas forças, como vou sair daqui.
continua...
Isso tá meio confuso...
ResponderExcluirhttp://daniel.a.s.zip.net
bem estilo de treze mesmo!
ResponderExcluirtodoeureka.blogspot.com
nao entendi muito bem '-'
ResponderExcluire os desenhos sao meio estranhos XD
Vish, que viajem! kkkk
ResponderExcluirpaint? :D
ResponderExcluirEstranho?Sim.
ResponderExcluirUma viagem?sim.
Mas são das viagens que saem as melhores coisasss...
E eu gostei bastante do post,tem fututoooo!
Parabéns...!
Viagens e Loucuras em elucidações que fogem a racionalidade do que entendamos nossas próprias fontes teóricas de normalidade!
ResponderExcluir